Termos de Responsabilidade de Suporte Remoto

NÃO PROSSIGA OU PERMITA QUE UM CONSULTOR DA INFORMATION TECHNOLOGY WIZARD ACESSE REMOTAMENTE O SEU COMPUTADOR SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM O TERMO DE RESPONSABILIDADE A SEGUIR.

Você solicitou a assistência de um consultor da Information Technology Wizard para fornecer suporte técnico por meio de uma conexão remota ao seu computador. Você entende e concorda que, ao solicitar tal assistência, você está permitindo que um consultor da Information Technology Wizard tenha acesso e controle remoto do seu computador, para prestar a assistência solicitada.

Esse serviço só está disponível durante o horário comercial, salvo exceções, e somente após contato por telefone ou por escrito com nossa equipe de suporte.

Para suporte remoto, é necessário que um consultor faça o diagnóstico e verifique a viabilidade desse serviço e, caso não seja viável, haverá necessidade de agendamento para atendimento presencial (on-site).

O acesso remoto ao seu computador só pode ser habilitado através de ID e Senha únicos gerados pelo TeamViewer para uma única sessão, sendo que o TeamViewer QuickSupport não é instalado no seu computador, portanto, uma vez fechada a janela do programa, a sessão é encerrada automaticamente. Dessa forma:

  • O consultor não consegue visualizar o seu computador sem a sua permissão expressa.
  • O consultor não pode prestar assistência sem a sua permissão expressa.
  • Os seus dados não podem ser removidos do seu computador despercebidos e sem a sua permissão.
  • Você pode encerrar a sessão de suporte remoto a qualquer momento.

Ao aceitar uma sessão remota nossa, você aceita total responsabilidade por quaisquer alterações ao conteúdo ou às configurações do sistema do seu computador que se façam necessárias para a resolução do seu problema técnico.

Leia os termos a seguir antes de continuar:

  • Feche todos os arquivos confidenciais nos quais você esteja trabalhando.
  • Recomendamos que você permaneça no seu computador durante toda a sessão remota para facilitar o suporte e a comunicação entre as partes.
  • Para evitar perda de dados ou inconvenientes para você, verifique se possui um backup atualizado e completo de todos os dados do seu computador e/ou servidor de arquivos da rede antes da realização do serviço.
  • A Information Technology Wizard não assume nenhuma responsabilidade pelos programas instalados no seu computador e/ou servidor, ou pelo software usado para protegê-lo (antivírus ou firewalls).
  • A Information Technology Wizard não se responsabiliza por falhas que não tenha causado, mesmo que ocorram no momento em que foi prestado o suporte remoto.
  • Garantimos que nossos consultores foram propriamente treinados e cumprem com as obrigações legais de sigilo e confidencialidade.
  • Você reconhece que não há garantia de segurança ou privacidade na internet, e a Information Technology Wizard não garante (expressa ou implicitamente) que este serviço será seguro ou protegido, fora do escopo de segurança fornecido pelo software TeamViewer (para obter mais informações, acesse www.teamviewer.com).
  • Você concorda em seguir todas as instruções, nos limites da razoabilidade, dos consultores da Information Technology Wizard, para que o suporte seja prestado de forma satisfatória.
  • Você reconhece e concorda que a sessão remota pode ser interrompida, adiada, reagendada e/ou encerrada a qualquer momento em razão de questões fora do nosso controle.

Embora o consultor da Information Technology Wizard irá se esforçar ao máximo para realizar o serviço solicitado, dentro do permitido por lei, a nossa responsabilidade estará limitada ao valor total desta sessão remota. A Information Technology Wizard não garante que o suporte técnico atenderá à todas as necessidades ou exigências do cliente, ou que esteja livre de erros. Não nos responsabilizamos por quaisquer perdas, custos, despesas ou danos incorridos por você, incluindo, mas não limitado a, danos diretos, indiretos, emergentes, especiais, ou imprevistos.